18 Notícias :: Aços Mil :: Divisão de Telas

(24) 2251-7850

notícias

Grupo Mil é finalista no Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade 2014

O Grupo Mil está concorrendo ao Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade 2014, com a Campanha Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes desenvolvida no ano passado, e levada aos colaboradores do Grupo e outras empresas.

Esta é a quarta edição da premiação, que é nacional e dos 270 projetos enviados, apenas quatro estão na final. Uma comissão julgadora está analisando os projetos e o resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.

Os projetos inscritos são avaliados por especialistas, seguindo os critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude, e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral. Assimo como nas edições anteriores, a Federação mantém o compromisso de sensibilizar a comunidade empresarial para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
Sobre o projeto: Foram 90 dias de campanha. Neste período, palestras foram realizadas nas empresas do Grupo Mil, escolas públicas e privadas da região, oficinas mecânicas, canteiros de obras, Prefeitura de Três Rios, Conselho Tutelar, Sesi Três Rios, motoristas, executivos e pais de alunos. "Com esta campanha, a diretoria do Grupo Mil teve e tem interesse em atuar efetivamente nas comunidades onde suas empresas estão inseridas, com o objetivo de melhorar as condições de vida de seus clientes, parceiros e colaboradores. Nosso objetivo é preservar nossas crianças e adolescentes dos males que os atingem, às vezes, dentro da própria casa", explicou a coordenadora do projeto, Alda Amaral.

O projeto foi realizado em parceria com a Ong Terra dos Homens e a Fase (Faculdade Arthur de Sá Earp Neto), de Petrópolis e teve como material de apoio, as bolsas descartáveis dos Supermercados Bramil, que também foram utilizadas para alertar para a importância da conscientização, assim como, as mídias sociais, camisas e panfletos.

A campanha Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes 2014 será lançada no início de maio. Lembrando a importância de se fazer a denúncia: exploração sexual de crianças e adolescentes é crime. Denuncie. Disque 100.

 



recursos humanos

O Grupo Mil investe na qualidade dos serviços prestados, oferecendo cursos e treinamento para os colaboradores. Faça parte dessa equipe, envie seu currículo!

clique aqui

fale conosco

Centro Industrial Mil - CIM 02

Rua Projetada B, Parte do Lote 10, Galpão 5
Cantagalo – Três Rios/RJ - CEP: 25.804-970

(24) 2251-7850

empresas

Nome

E-mail

Cidade/UF

Telefone

Mensagem